Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01. Sistema de Debuts/Comebacks.

 :: Artistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

01. Sistema de Debuts/Comebacks.  Empty 01. Sistema de Debuts/Comebacks.

Mensagem por Someone Qui Fev 15, 2018 3:57 am

Information;
Sistema de Debut/Comeback

Se você pretende realizar o debut ou comeback de um ou vários personagens aqui no fórum, é importante que dê uma boa conferida nas informações deste tópico em especial, pois é aqui onde irei explicar o passo-a-passo para a realização de tal processo. Estão prontos?
Pois bem, para começar, quero deixar claro que este sistema em específico requer do jogador uma certa habilidade em planejar e executar tarefas, pois o processo de debut é feito em etapas, e a execução específica de cada uma delas renderá pontos¹ ao artista ou banda dependendo de seu desempenho.

1) A primeira das tais etapas é a divulgação do debut; Como vocês devem ter percebido, o nosso rpg possui um tumblr² onde são publicados diversos conteúdos referentes à trama, um desses conteúdos são os teasers de todos os artistas que estão debutando ou fazendo comeback, pois bem, tendo em mente que com o seu personagem não será diferente, está na hora de começar a executar a preparação das imagens* e possivelmente do vídeo (este é opcional) para a divulgação, feito isso, você irá enviar uma mensagem ao ‘’Someone’’, com uma pequena ficha (abaixo) e os links das imagens e do vídeo (se houver um).

Nome do grupo/solo:
Nome da main track*:
Tipo de album:
()Album (até 8 músicas - obs: apenas permitido para artistas ou grupos já debutados) /// ()Mini-album (até 4 músicas)
Nome do album:
Nome das outras tracks:
Link das imagens: Mande na ordem em que quer que elas sejam postadas.
Link do vídeo:
O que você está realizando? ()Debut /// ()Comeback
Data do lançamento:
Perfil do líder do grupo:


*Música principal do album de debut/comeback
*As imagens deverão seguir os seguintes formatos: 500x700 ou 500x500

Pois bem, após feito isso, você deverá aguardar no máximo 48 horas para que a staff poste suas imagens. Só após a postagem destas você terá permissão para realizar a segunda etapa, sobre a qual irei explicar no próximo tópico.

2) A segunda etapa consiste na realização de treinos. Serão no mínimo dois necessários no caso dos debuts. Se você for um artista solo, irá executar um ensaio aleatório (com a música que escolher) onde precisará expor sua habilidade principal (canto, dança ou rap), o segundo ensaio deverá ser feito com a música e performance de debut. Se for parte de um grupo, cada um de seus integrantes deverá realizar também um ensaio solo aleatório, em alguns casos, também iremos aceitar ensaios em dupla/trio, mas somente se ambos os integrantes possuírem a mesma habilidade principal. E como sempre, o último ensaio deve ser feito com a música e performance de debut.
No caso do comeback, apenas um ensaio é necessário, o da performance de comeback.
Ao fim da realização deste passo, você deve esperar pelo menos 48 horas para que a staff faça uma avaliação em seus ensaios e aprove-o (ou não). Somente com os treinos avaliados e aceitos, você terá permissão para passar para a próxima etapa. A postagem do stage.

3) A postagem do stage deverá ocorrer num tópico específico que será enviado ao líder do grupo ou ao artista solo por um membro da staff, a mp deverá chegar junto da aprovação dos treinos. E o grupo/solo em questão poderá postar o stage no momento que quiser a partir daí. Vale dizer que para os grupos, o stage, assim como os treinos, devem ser em formato one-post, ou seja, cada membro posta apenas um turno, onde conta tudo o que for preciso.

3.1) O quarto passo não é executado por membros, e sim pela staff, mas vamos explicar mesmo assim. Após o término dos posts no stage, o líder do grupo ou artista solo precisa enviar uma mensagem com o link do tópico, dizendo que o mesmo foi concluído. Depois disso, a staff fará uma votação secreta, onde serão conferidos pontos de popularidade pelo desenvolvimento de todo o processo. Os pontos serão creditados e revelados a cada respectivo artista somente após a votação pública dos melhores do mês, onde o melhor grupo/artista terá mais 300 pontos creditados na soma com os pontos da avaliação secreta da staff. O grupo/artista que tiver mais pontos no fim de tudo será considerado golden award, e receberá mais 200 pontos, além de um rank especial.

Bem, esperamos que a explicação tenha sido clara, mas caso não, não hesite em enviar uma MP pedindo esclarecimento. Estaremos aqui para tirar qualquer dúvida.





Someone
Someone
Mensagens :
21

Idade :
25

Administração

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 :: Artistas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos